O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 10 a 30 dias após a confirmação de pagamento.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Para o rastreamento, utilize o link abaixo:

RASTREAMENTO Os códigos de rastreio levam de 5 a 10 dias para serem repassados para você, cliente.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 50 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

Por se tratar de encomenda internacional, o prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da Alfândega, que poderá averiguar a natureza da mercadoria postada e, em alguns casos, taxar a encomenda postada.

O pagamento de qualquer taxa cobrada pela Alfândega nesse caso é de responsabilidade do cliente, ou seja, do destinatário.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.

Caso os Correios não estejam de posse de seu pedido, entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado em seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.